terça-feira, dezembro 28, 2004

Obrigado Bagão!

De acordo com o Diário Económico o Governo deu instruções para se atrasar o pagamento dos subsídios da segurança social, por dificuldades de tesouraria e para melhorar as contas do Estado neste final de ano. Trata-se, tenho a mais absoluta convicção, de mais um acto Cristão da parte do Ministro Bagão. O qual deverá estar a pensar que se só pagar estes dinheiros depois das Festas, fará com que as famílias poupem e fiquem menos tentadas pelas compras. Melhorando, pois, o estado das suas finanças.


2 Comments:

At 8:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Blogger

Li, mais uma vez, com interesse o seu post.
Denoto, das suas palavras algum anti-clericalismo, que nos tempos que correm (veja países como uma Alemanha, Dinamarca, Suécia ...) está desadequado dos tempos de hoje. Só faltará falar nesse braço oculto que é a Igreja. Porém, a admitir, algum crédito à sua ideia, esta só demonstra o nosso profundo atraso enquanto país e povo, que desparata potencial numa "luta" antiquada que remonta ao tempos de Eça e do fim da Monarquia.
Parece que não evoluímos. É pena.
Bom ano!

 
At 1:09 da tarde, Blogger para lá de bagdade said...

caro comentador,
terei muito gosto em rever em baixa o meu anti clericalismo, quando a santa madre igreja (smi) rever a sua posição em relação a certas matérias, assumindo a responsabilidade que o peso das suas opiniões lhe confere.
basta recordar que não há muito tempo o arcebispo de cantuária manifestava a sua enorme preocupação em relação às opiniões homofobas de alguns padres e os actos violentos a que poderiam dar origem...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog