sábado, abril 23, 2005

Fui visitar a casa


Passei por lá e entrei. Ainda não há visitas guiadas e portanto guiei-me por onde pude. Apenas os acessos às salas estavam disponíveis e portanto limitei-me a passear pelos corredores e escadarias. Cheguei à conclusão que gosto do edifício, mas acho-o perigoso. O primeiro patamar que dá acesso à zona das bilheteiras tem um pequeno desnível que não chega a ser um degrau e como tal não é suficientemente visivel. Resultado, tropecei ao entrar e voltei a ter um susto à saída, quando distraidamente andava e lia um programa.
As escadas têm uma grande inclinação e em situações de pânico, atulhadas de gente, parecem-me perigosas, assim como as rampas exteriores, que apesar de produzirem um efeito visual muito interessante, podem dar facilmente origem a quedas sobretudo se forem escaladas pelos mais pequenos, pois não têm protecções na extremidade.
O mais intrigante é um detalhe no pequeno bar num dos pisos superiores, aliás o único que se encontrava a funcionar naquela manhã. O grande banco de madeira contra a parede parece inutilizar duas portas de acesso a uma das salas. Não percebi a intenção.
Enfim, vale a pena ir ver ao vivo e a cores e até pode ser que eu não tenha razão.


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog