quarta-feira, dezembro 20, 2006

buzzers, snoozers e afins


o meu rádio despertador deixou de funcionar em condições e a música sempre roufanha, sem um mínimo de qualidade que me causava mau estar logo pela manhã. Decidi-me, então, a renovar tal objecto. Trouxe um novo modelo e de óculos no nariz, li as instruções, mas apenas consegui ligar o rádio. Da função despertar, não arranquei qualquer zumbido. Assim, e perante, tal incapacidade, voltei à loja e troquei o dito aparelho, por outro que me pareceu mais básico. De facto, o famigerado livro de instruções apenas vinha em português e escrito em letras de tamanho razoável, o que me deu alguma segurança.
Erro meu! Nem rádio, nem despertador. Nada! Da dita maquineta não saiu qualquer tipo de som. Já está de novo embalado, pronto para voltar para a loja.
Que saudades que eu tenho do velho despertador de corda, com campaínhas ao alto.

Para lá


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog