quinta-feira, setembro 13, 2007

O Perigo Amarelo

Pertenço ao grupo daqueles que continua a não compreender o segredo e as razões para o sucesso de Maria José Nogueira Pinto. Não só não a acho particularmente competente, ou brilhante, mas, em paralelos porventura mais civilizados, algumas das suas declarações relativas a pessoas com SIDA, ou agora a Chineses (cujo comércio quer ver circnscrito à zona do Martim Moniz em virtude de uma qualquer quota que ela acha que os Chineses atingiram a ultrapassaram), já a teriam remetido a outras paragens quiça menos bem sucedidas.

Por cá, Maria José Nogueira Pinto, líder de uma agência que visa revitalizar as zonas da Baixa e do Chiado de Lisboa, demonstrou, caso alguém tivesse uma dúvida sequer por alguns dos seus pronunciamentos passados, a sua visão relativamente àqueles bairros.

Maria José Nogueira Pinto e a sua visão particular de sociedade e democracia não foi sufragada há um mês em Lisboa. Não querendo com isto dizer que António Costa devesse limitar a sua escolha de funcionários a pessoas que mimetizassem tudo o que ele pensa e acha, deverá haver alguma identidade de opiniões em matérias substanciais.

Ou seja, presumindo que o nosso novo edil não esyeja de acordo com as declarações de Maria José Noqueira Pinto, deveria tornar esse facto claro e inequívoco.

De Bag


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog