quarta-feira, outubro 17, 2007

Do "Melhoramento"

Christopher Hitchens descreve para a Vanity Fair o seu processo de "melhoramento". Desde a prática de desporto, à frequência de Spas. Da depilação à desintoxicação. Da medicina dentária reconstrutiva aos fatos feitos por medida. Hitchens questiona-se sobre se se conseguirá alguma vez substituir o prazer e concentração que um cigarro e uma bebida lhe dão quando lê e escreve. Vai ser interessante nesta época de hiper valorização da forma (ao ponto de muitos se esquecerem do conteúdo) acompanhar a potencial "conversão" de Hithens.

Eu próprio, que sempre me deliciei muito mais com a perspectiva de uma pilha de revistas e livros, do que com a de uma caminhada, tenho, recentemente, para constante surpresa minha (e de alguns dos outros frequentadores do ginásio que me vêm transpirado com revistas ao colo enquanto dou à perna numa bicicleta), conseguido conciliar os dois. O que, atenção, não significa necessariamente que esteja "melhor".

De Bag


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog