quarta-feira, outubro 03, 2007

A RTP é uma vergonha!





Dia 1 de Outubro, dia mundial da música.
Eu não passo muito tempo em frente à televisão e ainda bem! Mas praticamente todos os dias pouso os olhos/ouvidos no ecran para ouvir e às vezes ver as notícias da 1 e para ver alguns programas na 2.
Durante a semana passada não vi, nos horários de prime time, qualquer referência ao concerto para três pianos, gravado no CCB, com Bernardo Sasseti, Mário Laginha e Pedro Burmester.
Infelizmente, não pude assistir ao dito. Mas fiquei de boca aberta quando me dei conta, que este concerto passava na 2, quando mudei de canal e consegui ainda ouvir (mal, muito mal) os últimos 10 minutos, ou seja, os encore do concerto.
Considero esta atitude uma grande falta de respeito pelos espectadores e pelos 3 pianistas, que são em conjunto e individualmente do melhor que há em Portugal do ponto de vista artistico e humano.
Considero igualmente uma muito grande falta de respeito pelos espectadores e pelos artistas a muitissímo má qualidade de captação de som do concerto ( e o problema não é do meio aparelho).
Desta minha indignação vou dar conta ao senhor provedor da RTP, esperando que chegue aos ouvidos ou aos olhos dos artistas um pedido de desculpas da RTP, atal que é de todos nós, sobre a pouca publicidade ao programa e sobre a pessíma qualidade de som.
Porque carga de água é que este programa não foi passado na RTP1??
Para lá


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog