segunda-feira, dezembro 03, 2007

Ler os Outros: "do respeito e da educação" por Fernanda Câncio no 5 Dias

Ao ler este seu post Fernanda, em que por acaso até fala de um amigo, o Gonçalo, fez-me lembrar uma série de situações pelas quais passei, quer na minha outra encarnação de activista, quer na minha actual de cidadão menos activo. Fez-me ainda lembrar o programa "Eixo do mal" da SIC Notícias e o debate que por acaso ontem apanhei a propósito da campanha da Cerveja Tagus "Orgulho Hetero" e a respectiva troca de argumentos entre Daniel Oliveira e o José Júdice. Entre o "comediante de serviço" (Luís Pedro Nunes) e a Clara Ferreira Alves. Argumentos que facilmente poderiam ser divididos entre "racionais" e "irracionais" e, agora que li o seu texto, também entre o educado e o mal educado. Veja, quem puder, a forma como Luís Pedro Nunes, ou José Júdice confrontaram a Clara, ou o Daniel Oliveira e retirem as vossas conclusões.

Obrigado Fernanda.

De Bag


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog