sábado, agosto 07, 2004

A vida com menos de um dólar por dia

O Público publicou neste últimos dias uma colecção de reportagens sob o título "A vida com menos de um dólar por dia". É o resultado do trabalho de uma equipa de repórteres do Los Angeles Times e a de hoje encerra a série, demonstrando que se pode fazer bom jornalismo.
Devido à politica de Bush, no que se refere aos programas de luta contra a SIDA em África, que preconiza sobretudo a abstinência e a fidelidade, recusando-se a financiar a distribuição de preservativos, muitas organizações internacionais viram o seu trabalho completamente estrangulado, perdendo grande parte dos financiamentos.
Os protestos que se fizeram ouvir por esse mundo fora, pela altura do congresso internacional em Bangkok, não devem ter chegado até à nossa terra, pois não se encontrava lá nenhum jornalista português dos meios de comunicação social que alimentam as páginas e os écrans diariamente em Portugal. Somos mesmo muito pobres!

1 Comments:

At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sem Pm ou tiame não há verba para deslocações ou espaço para publicar as notícias. A Direita é igual em todo o Mundo. De uma Pobreza..........

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog