segunda-feira, janeiro 31, 2005

A Campanha Sarjeta (II), na semana em que se assinalou o 60º aniversário da libertação de Auschwitz, o Jumento pergunta: AUSCHVITZ Á PORTUGUESA?

Para ler abaixo o referido texto:

"Poucos dias depois de se ter comemorado os 60 anos da libertação de Auschwitz Santana Lopes soltou a questão da homossexualidade no debate eleitoral, e as suas fãs não se cansaram de dizer que ali é que estava o macho. Mais um pequeno passo e os poucos que restam atrás desta alma penada da política portuguesa proponham que os políticos sejam identificados com as suas opções sexuais ou quaisquer outras informações que sirvam para desvalorizar adversários recorrendo à insinuação e difamação.

O Jumento sugere a esta gente que não perca tempo, que use a simbologia nazi; por exemplo, para os homossexuais o sinal usado era o triângulo cor de rosa invertido (...).

Importa lembrar que esta estratégia não tem nada de novo, já nas autárquicas de Lisboa a casa cedida pela CML a uma associação gay foi bem explorada. "

1 Comments:

At 9:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois.. faltam informações importantíssimas no seu blog meu caro. o triângulo rosa invertido era utilizado principalmente para as testemunhas de Jeová as quais sempre se negaram a bater a continência do Heil Hitler pois acreditavam ser deus superior a esta, entre outras opiniões os quais os colocavam como presos políticos. E sobre a questão de perseguicao de judeus na Europa é necessario revisar a colocacao de elementos antisemitas no governo e no parlamento ou em partidos politicos como na austria, alemanha e franca, nos dias de hoje.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog