sexta-feira, março 10, 2006


Foto de Mustapha Boughezal, Place Luxembourg, Bruxelas

Bruxelas faz lembrar uma frase que ouvi muitas vezes ser dita em relação à água tónica: demora tempo a aprender a gostar-se.

Na viagem de regresso a Lisboa, voo cheio com uma excursão de flamengos felizes por fugirem ao frio, chuva e neve. É bom ver alguém satisfeito por chegar ao nosso país. Voo cheio significou alguns "upgrades". Foi hilariante ouvir o nome da deputada Edite Estrela pronunciado "Êstrélla" ser chamado repetidamente para aceder ao paraíso, ou neste caso Business Class. A surpresa do dia foi constatar que outro dos passageiros daquelas primeiras filas do avião, sempre reluzentes e, por agora, não mais que uma miragem para a maioria de nós, era, nem mais, nem menos, que Miguel Portas. Estaria o deputado do Bloco em missão junto dos homens de negócios que aí normalmente viajam?

De Bag

2 Comments:

At 7:47 da tarde, Blogger Sofia C. said...

De facto demora a gostar de Bruxelas, mas como tudo o que vem devagar, enraiza-se e já não sai. Ainda assim, por vezes tenho ataques de crítica aguda de Bruxelas.E até já devo estar meia belga, é que também eu fico feliz quando volto a Portugal, como os flamengos do vôo...com lágrima escondida no olho e tudo quando avisto Lisboa,é verdade. O que diz dos eurodeputados não me espanta...nada e é pena.

 
At 7:49 da tarde, Blogger Sofia C. said...

Só mais um detalhe. Uma das boas coisas de Bruxelas são os inúmeros teatros. Dois bons que deixo como dica e que se calhar já conhece:
Théâtre de Poche e Théâtre Le Public.Bom fim de semana.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog