Mundo Ideal
Naturalmente que num mundo ideal as mulheres não teriam de se deslocar mais do que 10, ou 15 kms para terem os seus filhos. Esse seria um mundo em que, neste país, as cidades médias ofereceriam todos os serviços com qualidade, desde escolas com sofisticação, a cinemas, exposições, teatro, música e até emprego com qualificação. Mas, nem neste país se vive assim, nem, a bem da verdade, em muitos outros isto se passa.
Se o serviço nacional de saúde e o seu infinito buraco negro sorvedouro de mais e mais euros não consegue já garantir a qualidade de muitas unidades de saúde, ditas de referência, nem quero imaginar as condições, ou falta delas nessas unidades "regionais", ou "locais" de saúde materno-infantil que o Governo se prepara para fechar. E já agora alguém avisa esse Juíz, creio eu, de Famalicão que se meta no seu poder (o Judicial)?
De Bag
1 Comments:
acho que seria importante para todos nós que o dito relatório do governo fosse público, porque esta falta de transparência nãoajuda mesmo nada. É um péesimo hábito do poder e só demonstra arrogância.
Enviar um comentário
<< Home