sexta-feira, julho 21, 2006

este ano não tenho férias...


À porta da minha casa existe uma piscina municipal novinha em folha...fechada há meses.
Hoje, através da junta de freguesia, fui informada que não abrirá tão cedo, porque a Cãmara Municipal de Lisboa não tem verbas para pagar aos funcionários! Tudo leva a crer que não abrirá este ano. Eu não devo ser caso único nas redondesas e confesso que este ano sabia-me mesmo muito bem, dar lá um salto de vez em quando!
Enviei email à CML pedindo informações, aguardo a devida resposta.
Para lá

2 Comments:

At 9:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Podemos saber qual é o local?
A nova piscina do Restelo, na minha zona, já estará a funcionar.
Uma das provas da competência dos loucos que nos governam.
Dos irresponsáveis meninos em quem o pôvo vota.
Mais recentemente, do artista Pedro, PSL.

 
At 9:41 da tarde, Blogger para lá de bagdade said...

campo de ourique

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog