segunda-feira, setembro 04, 2006

"O Independente Inadaptado"

Atingi a maioridade no ano em que apareceu o Independente. Parecia-me que naquele ano, que coincidiu com a minha entrada para a Faculdade, que o Independente salvava semanalmente o país. Era liberal e não devia nada a ninguém. Quando terminei a faculdade, com alguns anos de atraso, o Independente já me começou a parecer um jornal diferente. A sua liberalidade tinha-se transformado numa luta por valores de democracia cristã e o seu espírito já só era aparentemente indomável. E o problema foi que o Independente se ficou por aí. Não terminou o curso, nem fez pós graduação, muito menos conseguiu trabalho, ainda que menos qualificado. Viveu os últimos anos em função da promessa que revelou naqueles primeiros anos em que, pareceu ter nascido, também como eu, logo com 18 anos.

De Bag


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog