sexta-feira, outubro 05, 2007

Menezes, esse "caminheiro"

Numa das minhas diárias visitas ao vizinho Arrastão deparei-me com esta notícias sobo título de "Um Bom Currículo":

Há quase 20 anos, Luís Filipe Menezes foi um dos principais protagonistas das "viagens fantasma", tendo uma "conta-corrente numa agência de viagens, alimentada com as verbas que a Assembleia da República lhe pagava a título de despesas de deslocação. As viagens requisitadas não eram feitas e a conta-corrente serviu para pagar despesas particulares - entre as quais uma viagem da sua mulher a Paris, estadas em hotéis em Vilamoura e na Madeira e ainda entradas no Casino Estoril", como se pode ler no Expresso de 11 Setembro de 1999.

Foi acusado de "burla" pelo Ministério Público, "forneceu às autoridades uma morada inexistente, comprometeu-se a comparecer no Ministério Público (MP) para prestar declarações, mas faltou, apresentou um atestado médico e, depois, ausentou-se para Paris", levando o MP a concluir que estava «objectivamente obstaculizando o célere andamento» da Justiça. O processo prescreveu.

(via Zero de Conduta).

...que exige esclarecimentos urgentes do visado e do seu partido, quanto mais não seja (esperamos nós cidadãos crentes na bondade do nosso sistema) para a desmentir.


De Bag


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog