quinta-feira, setembro 16, 2004

18.156 Euros

18.156 Euros não é um número redondo. Mas é um número, como se diz simpático. Representando um valor que para a maioria dos Portugueses continua a ser aspiracional. Foi, portanto com uma enorme satisfação que vimos um Português esta semana aspirar e conseguir que lhe fosse atribuída uma pensão mensal deste valor por um ano de serviços á frente da Caixa Geral de Depósitos. O Eng. Mira Amaral é concerteza um Português satisfeito, no meio de muitos tristes e deprimidos.

E viva a crise!

Só uma dúvida, será que esta classe de profissionais, os designados gestores públicos não contribuirão também para a tal torreira, ou sorvedouro imenso da riqueza nacional? Afinal o emprego está sempre garantido, quer tenham mérito quer não, à semelhança de um qualquer funcionário público, estando também o pagamento dos seus salários assegurado pelo estado, quer as suas empresas tenham, ou não lucro. Hoje é o Eng. Amaral, ontem foi Cardoso e Cunha, quem será amanhã?

2 Comments:

At 10:46 da manhã, Blogger Mary Read said...

Eu também quero um trabalho precário durante im ano e depois reformar-me com esses dinheiritos!

 
At 2:28 da tarde, Blogger para lá de bagdade said...

o Bagão Félix quando confrontado com este valor afirmou que era "violentador da equidade social"... deve estar a gozar com a nossa cara, de certeza!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog