sexta-feira, setembro 03, 2004

Welcome Aboard the Loooove Boooaaat

Numa pura manobra de spin, uma delegação de deputados do PPD e do PP (estes últimos tendo, obviamente, obtido uma qualquer dispensa eclesiástica) deslocou-se à Figueira da Foz para se encontrar com a tripulação do barco das Women on Waves. Tiveram sorte, não tiveram de fazer as mesmas figuras do Louçã e da Jamila, porque as Holandesas estavam todas a desenjoar em terra, deixando o barco lá longe.

De qualquer forma chapeau aos meninos e meninas queques assessores de imagem deste Governo que pensaram, ao pormenor, a ida desta delegação, chefiada pelo deputado Nuno Freitas (o qual soubemos entretanto irá ser o novo Presidente do Instituto da Droga e Toxicodependência, susbsituindo o surpreendentemente discreto Negrão), talvez de forma a "credibilizá-lo". Ficámos, pois, a saber que para estas alminhas abortos, drogas, vicios está tudo no mesmo saco...

Antevemos já que da próxima vez que houver um qualquer desaguisado na pedreira dos Húngaros com cidadãos de origem Africana, ou que, em Fátima, for apanhado um qualquer cidadão em pleno acto sexual com outro cidadão do mesmo sexo, a maioria parlamentar lá despachará o Nuno Freitas, o bombeiro ao serviço das causas incómodas: drogas, abortos, pretos e paneleiros.


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog