quinta-feira, outubro 28, 2004

Cavaco e as Celebridades

Passou despercebido no meio do ruído geral que Cavaco resolveu puxar pelos galões para responder às acusações de Paes do Amaral de pressões osbre o Independente durante o tempo em que foi Primeiro Ministro. O problema é que os puxou pelas piores razões. Dizendo que tinha sido durante o seu governo que se procedeu à liberalização dos media, sem que acrescentasse: com o resultado que está à vista de todos.

Cavaco é de facto responsável pela atribuição de licenças de rádio e de televisão a quem se calhar nunca deveríam ter sido atribuídas, bem como pela venda de publicações impressas sem qualquer preocupação que evitasse que fossem quase todas parar às mesmas mãos.

Logo, como Cavaco teve a amabilidade de nos lembrar foi o responsável pela Quinta das Celebridades e pelo Big Show SIC. E o país agradecido regista o feito.

2 Comments:

At 5:57 da tarde, Blogger para lá de bagdade said...

E não é só nas televisões francesas, em quase qualquer outro país europeu as televisões têm documentários, debates, programas de informação, reportagens de investigação, adaptações dramáticas em horário nobre. se bem que depois também tenham o telelixo. mas não têm só telelixo (telenovelas, reality shows a que está reduzido o panorama audiovisual nacional...

 
At 7:16 da tarde, Blogger sara cacao said...

Por mim o Cavaco não tem de nos dar cavaco de nada... que fique bem quieto e que não levante quaisquer poeiras ou tosses que já ando adoentada há uma semana! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog