terça-feira, novembro 23, 2004

Carta de Bruxelas

Por vezes acordar aqui e sair à rua, quando posso antes de uma reunião, é acordar com uma manhã sem qualquer optimismo. Cinzenta, pesada e até quase "parola" na sua previsibilidade.

Ao contrário das minhas manhãs a caminho do escritório, em Lisboa, em que o dia me parece cheio de possibilidades.

Depois, pode ser que até aconteça qualquer coisa agradável que mude tudo isto. Pode ser um olhar, a descoberta de um livro, daqueles que se chegar a Lisboa, só chegaria daqui a dois anos, ou um paladar reconhecido. Então já não me parece tão má Bruxelas.

2 Comments:

At 3:21 da manhã, Blogger Nic said...

LOL... tenho a mesma impressao de bruxelas que tu!
mas e' assim, depende de cada um de nos encontrar a beleza no meu do cinzento... e' manter-se atento que ela esta' sempre la'.

;-)

 
At 7:42 da tarde, Blogger para lá de bagdade said...

já estou de volta a Lisboa. mas ainda sou capaz de ter mais uma Carta de Bruxelas na manga...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog