segunda-feira, novembro 15, 2004

É curioso

É curioso que quando me encontro perante momentos mais puxados, especialmente quando se trata da minha vida profissional, raramente penso em mim, ou na minha glória pessoal em conseguir ultrapassar esses momentos. Penso, mais frequentemente, naqueles que me estão próximos: no meu parceiro, em algumas pessoas da minha familia e em amigos.

Às vezes ponho-me a imaginar o que pensariam eles perante determinada situação, ou dilema, ou obstáculo. Como o torneariam, ou se desistiriam. Também faço outra coisa, imagino, por vezes, que estariam eles no meu lugar, como todas as vantagens, mas também com todas as desvantagens. Imagino como se aguentariam, quanto tempo resistiria a sua inocência, ou a sua motivação.

Gostava, por vezes, neste tipo de situação de poder estar lá a participar naquilo em que tenho de participar e poder estar, ao mesmo tempo, de fora a olhar e a apreciar o meu desempenho. Gostava, ainda, de perceber o que pensam aqueles que me vêm.

Continuo a sentir-me mais à vontade perante uma câmara, do que perante uma câmara cheia de gente. Tenho de conseguir ultrapassar essa dificuldade. Como faria a minha familia, ou os meus amigos para o conseguir?


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog