quarta-feira, janeiro 19, 2005

A Caixa

Sinto-me perseguido, acabei de perder um texto sobre a CGD, será que estou mesmo a ser perseguido pela Caixa?
Estava a contar que de cada vez que lá vou para tratar de algo vem-me logo uma enorme vontade de mudar logo de banco. E desta vez isso não mudou. Eu explico, fui até lá pedir que me renovassem o cartão de crédito, porque o meu está a caducar. Eles precisam da minha assinatura em dois sitios diferentes e mais uma cópia do meu IRS. De nada lhes serve receberem o meu salário todos os meses, ou conhecerem-me desde os 17 anos.
Resultado, para conseguir renovar o meu cartão de crédito são necessárias duas deslocações a uma agência. Isto, numa altura em que só se fala da reforma da administração pública, faz-nos lembrar que também no sector privado há problemas...


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog