sexta-feira, setembro 30, 2005

É pena!

Ontem fui a um jantar organizado pelo PS para a candidatura de Carrilho a Lisboa. Mais uma vez pude constatar, para além do nível surreal de algumas das "bases" presentes, a maior segurança e até "substância" de Sócrates, ainda mais sublinhadas, quando as comparamos com a falta de "jeito" de Carrilho para isto.

Não só o corpo do homem parece continuar a não acompanhar as suas palavras, mesmo quando o ambiente não lhe é hostil, como era o caso, mas continua demasiado palavroso, sem conseguir criar e lançar motes, palavras de ordem que envolvam as chamadas hostes do PS (entre militantes, simpatizantes ou mesmo aqueles frustrados com a actual equipa que gere a capital).

Carrilho só precisa de começar pelo mais simples. Precisa começar a dizer que é pena que a coligação não ponha metade da energia na governação da cidade que põe em auto-promoção; que passados quatro anos apenas mude a estética para as mesmas promessas feitas há quatro anos; que essas promessas continuam a caratectirizar-se pela mesma fantasia e impraticabilidade de há quatro anos; e que acima de tudo como podem eles prometer para os próximos quatro anos, aquilo que já podiam e, em alguns casos, teriam de ter feito nos últimos quatro.

E é pena que Carrilho não o tenha até agora feito. Porque, não obstante o seu difícil estilo pessoal, ele dará, ou daria um bom Presidente de Câmara.

De Bag

1 Comments:

At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola!
Estava a procurar sobre praias da europa por que pretendo fazer um pequena caminhada no litoral e encontrei a foto de uma linda praia no seu blog no dia 4 setembro de 2005. Se puder gostaria de saber onde ela fica, afinal a descriçao dela a torna mais perfeita ainda. Ou ainda se voce puder me ajudar e tiver alguma opiniao sobre o litoral mais legal e bonito da europa pra esse tipo de programa... Voce pode me responder no meu e-mail oliveira_isabella@yahoo.com.br . Obrigada. Parabens pelo seu blog, ele é bem legal. Boas ideias e dicas!
Até mais!
Isabella

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog