quarta-feira, maio 31, 2006

Directamente das Termas de Caldelas

Directamente das termas (vou aprender a postar uma fotografia, para verem como é?) chego outra vez ao mundo cruel. Mas este tempo de paragem para tratar de mim, fez -me bem. É o que desejo a todos e todas da blogosfera, vão a termas, é antiquado mas, existe alternativa, digam que vão para a spa, mas vão. É um tempo que podemos aproveitar par reflectir. Um apontamento apenas. Vi, como não podia deixar de o fazer, o Carrilho & Rangel contra Opositores, sabem que me sorri o tempo todo? A quatrocentos quilometros de distância de Lisboa, naquela paz do mundo, parecia-me que estava a ver um filme de ficção muito rasca, ou melhor, bacoca e cor de rosa. Mas se as coisas são como se pintaram sobre as agências de comunicação... Independentemente disso, que reizinhos com pés de barro e que tristeza argumentativa. Que agressividade latente. Pois bem meus amigos, tenho a resposta a todos os vossos males. Vão a termas, começa a ser chique, dá tempo para pensar e, assim, obter a resposta às nossas/vossas inquietações. Quanto a mim e sobre a questão Carrilho vs Opositores, preferia não ter visto. Aquilo, também, é informação, e cor de rosa e eu quero lá saber disso, assim daquela maneira. E vamos a ser sérios senhores e senhoras jornalistas, que é assim que devemos ser no nosso trabalho. Sérios. Felizmente que existem excepções. Parece que estou zangada? Não, não estou. Estou a sorrir. E até lá.
Dade


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog