quarta-feira, julho 05, 2006

Não me interessa o futebol!

Não tenho qualquer interesse por este jogo. Prefiro mil vezes, 5 contra 5, uma bola e dois cestos.
Toda esta euforia me irrita e quer queira quer não, acabo sempre por ter de ouvir e ver as mil e uma reportagens, artigos e entrevistas que preenchem horas e horas, páginas e páginas da mais diversa comunicação social.
Mas hoje, pela primeira vez, sentei-me a ver e a ouvir o programa, Panorama BBC - Corrupção na FIFA, sobre as múltiplas manobras e sobornos dos dirigentes desta organização, que passou antes das 20h, na SIC notícias. Com a qualidade da BBC, é claro.

Para lá

1 Comments:

At 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

estás de facto uma verdadeira "grega"! preferes o desporto favorito da grécia

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog