sexta-feira, outubro 20, 2006

A Igreja Aborcionista

Naturalmente a Igreja já clarificou a sua posição em relação ao debate que aí vem da despenalização do aborto. Por uns dias julguei detectar alguma evolução na forma como combatia. Esclareço que nada tenho contra a liberdade de culto e superstição de qualquer pessoa. Aquilo que me incomoda é a forma como essas igrejas e os seus fieis parecem querer condicionar a minha liberdade em função dos dogmas em que escolheram eles acreditar e que optaram eles (por muito que se possa dizer que para isso estavam precondicionados) por seguir.

Da mesma forma que eu não obrigo uma mulher religiosa a abortar, um casal religioso a divorciar-se, dois religiosos/as a relacionarem-se, exijo que não me imponham soluções, cuja origem está em dictames não fundamentados e em que não acredito.

de bag


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog