quarta-feira, outubro 18, 2006

O Ministro Nepotista e o seu Motorista?




Poderá isto ser verdadeiro? Poderá um Ministro (por muito antiquado que seja) sentir-se tão à vontade em Portugal no ano de 2006? Tão à vontade ao ponto de assumir isto?

Para lá de Bag

3 Comments:

At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bag, onde andavas? Esta notícia tem barbas. Toda a comunicação comentou e na blogosfera nem se fala.... Mas ri-te que é o único sinal de lucidez que te é permitido ter...hahahah. Até lá.

 
At 7:32 da tarde, Blogger baraodalapa said...

Não vejo que venha mal ao mundo pelo facto de um ministro ter um motorista para a família; sempre tiveram e terão, por mais apertados que vivam os cidadãos. Pior é o que não se sabe mas que se desconfia, como mordomias incríveis, impostos em atraso, isenção de pagamento de taxas várias, enfim, a manjedoura à altura.Era bom investigar, para se ter uma noção da bandalheira que por aí vai.

 
At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh, Almeida Lima, e se o Ministro lhe desse para fazer uma declaração de amor no Diário da Republica? Tem que haver bom senso na redacção de um louvor, que é institucional. Ele, o motorista, não levou só a familia a passear. Transportou a pasta, comprou jornais, abriu as portas do carro, etc............ O que eu quero dizer é que existem formas mais interessantes de louvar um motorista. Por exemplo o elevado grau de discrição que o mesmo deve ter tido. Isso é muito mais importante do que fantasias serôdias que não ficaram bem ao ex-ministro referir. E o bom do motorista, não sei se terá gostado, verdadeiramente. E não percebo as razões da bandalheira e dos impostos invocados por si, assim neste contexto, não percebo a relação. Mas sou lerda, creia-me. Até lá.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog