segunda-feira, julho 05, 2004

Diário do Pedro

Hoje acordei mal disposto. Perdemos ontem frente à Grécia, um país mais ou menos pobre como nós, o que não está nada bem. Não percebi o que estava o Pauleta lá a fazer, tenho de mandar a boca na próxima crónica. Fiquei triste e penso que esta derrota vai trazer mais chateiras ao meu partido, já que o pessoal vai todo querer assacar culpas a alguém e como o Scolari safou-se bem e o Arnaut poucos o conhecem, vai tudo querer cair em cima do Governo e de Belém a pedir eleições. Nestas alturas é que eu sinto que poderia ajudar o país, caso ocupasse uma posição de relevo institucional. Se eu já estivesse em Belém há muito que já teria tomado uma decisão, comunicado a mesma ao país e posto toda a gente na ordem. Não me posso esquecer, tenho de me atirar ao Pauleta.


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog