quinta-feira, novembro 18, 2004

Está bem sim senhor(a)

Há um jornal português de ciência on-line. Digamos que está ainda em construção. Estará sempre em construção permanente. É o único como tal registado no Instituto de Comunicação Social, está em domínio PT e tem a marca registada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

Em http://www.cienciahoje.pt/ pretende-se criar um jornal permanente (mais do que diário) de ciência, nomeadamente da ciência feita em Portugal e por portugueses onde quer que se encontrem. Apesar de ser eventualmente a mais internacional área do conhecimento, faz sentido mostrar que há portugueses a trabalhar e bem pelo desenvolvimento científico mundial. Não haverá apenas noticiário português, mas este é uma componente importante.

Co-financiado pelo Programa Operacional Sociedade de Informação (POSI), ficou recentemente colocado entre os 30 melhores projectos - entre 267 - candidatos a fundos comunitários para a banda larga num concurso promovido por este Programa cuja avaliação foi feita por um painel externo e independente. É apoiado pelo Ciência Viva e tem já como primeiro patrocinador a Universidade do Porto.



referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog