terça-feira, março 22, 2005

Da Desilusão

Hoje, falando com a minha mãe sobre o debate no Parlamento, ela disse-me algo que acho bastante importante. Ela dizia-me que só esperava que Sócrates não se desiludisse com o país e com isso acabasse por pôr em causa o seu projecto governativo.

De facto pensando bem, a desilusão que alguns dos nossos líderes sentem a partir de certa altura, quando acham que já podem "cobrar" resultados do seu trabalho e do da equipa por si liderada e depois os resultados não existem, ou são parcos, tem sido notóriamente uma das razões para a perda de qualidade das suas acções e uma explicação para alguns abandonos. Espero que Sócrates saiba resistir com a mesma energia e motivação aos dissabores futuros, como soube hoje responder aos ataques dos partidos da oposição no Parlamento.


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog