domingo, março 20, 2005

Ler os Outros

N'O Melhor Anjo, uma das melhores descrições de Londres, em "Acho que vi o Jude Law"

2 Comments:

At 4:45 da tarde, Blogger Tiago said...

obrigado.

 
At 7:26 da tarde, Blogger iwo said...

Eu acho sempre fascinante as paixões que as cidades geram nos outros blogueiros. Mas não em mim. Acho que será tema para um post um outro dia.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog