segunda-feira, abril 04, 2005

Não tenho palavras !!!!!!

depois de me dar conta que o Público online deixava de estar disponível, tentei por diversas maneiras proceder ao pagamento. Usei a página do jornal, telefonei durante mais de 1 hora para os contactos anunciados no site (não devo ser caso único) e depois de muito penar lá consegui perceber onde me podia registar para pagar!!!!!!!!!!
Mas, no fim de todo este processo recebo um email
Houve um problema com o seu pagamento
O pagamento não foi realizado.
Por favor contacte-me para o número 210.111.208 ou através do mail pagamentos@publico.pt


Não quero acreditar!!!!!!!!!!!!!

2 Comments:

At 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E já somos dois.....

 
At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E já somos dois.....

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog