segunda-feira, julho 05, 2004

Diário do Pedro

Não me posso esquecer também de ralhar ao Chaves. Que mal fiz eu para estar rodeado por estes imbecis!?! Até parece que querem ser mais papistas que o papa e comigo à primeira estão lixados. Os tipos não percebem que uma defesa demasiado intrasigente do meu nome provoca anticorpos...

E logo agora que isto estava a começar a correr bem. Tinha de vir o Cavaco desmentir tudo o que se disse acerca dele. Qualquer tipo com dois dedos de testa sabe que o gajo não me grama. E eu até sei porquê. É que eu tenho uma postura na política com audácia e coragem, defendendo acérrimamente os valores da Liberdade e da Democracia Social Cristã de forma irreverente que o tipo não suporta. Com ele é só mais do mesmo, comigo é o despontar de uma nova ordem: a democracia de novo nas mãos daqueles de quem dependemos. Sem mais.

Sei que estou talhado para isto. O partido já me merecia há muito. Não obstante sinto a falta de eleições.



referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog