terça-feira, julho 06, 2004

Diário do Pedro

Hoje tenho de me reunir com o Marco. Tenho de lhe pôr algum travão, logo agora que eu me sai tão bem na entrevista de ontem com a Judite seria uma pena tudo cair por terra devido a alguns excessos dos meus amigos.

A Judite ontem até parecia fazer de propósito. A forma como se pintou, aquela melena que insistia em cair-lhe, e tapar-lhe um pouco da cara...estas mulheres levemente loiras, com ar profissional e ganas de independência aquecem-me o sangue. Acalma-te Pedrito, senão o Seara ainda pode fazer alguma coisa. Lá que é um pedaço de mulher é, de um modo simples, sem aqueles ares da Tita, ou a secura da Eduarda, mas com mais charme que a Helena. Tenho de pelo menos falar-lhe a agradecer-lhe de novo a forma como ela conduziu a entrevista, dizendo apenas o suficiente para não a acusarem de favoritismo, aliás à semelhança do que já tinha feito para as autárquicas.

Bela Judite, que nem o Marcelo estragou. Imagina só se eu ia logo agora designá-lo como Primeiro Ministro!


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog