Diário do Pedro
Agora que já consegui visionar a intervenção do Marcelo ontem na TVI tenho de confessar ter uma certa inveja dele, apesar do sentimento ser feio, como feio é o tipo, ele de facto é lixado de esperto que é. Mas ontem até tive pena dele. Fazer aquela intervenção toda pontuada pelas interrupções constantes da Manuela não deve ser fácil. Eu ainda me lembro quando ela me entrevistou a propósito do túnel, a tipa ia-me fritando e nem o Paulo a conseguiu influenciar. Rica Judite, com essa tenho podido contar.
Tenho pensado, não obstante naquela ideia peregrina do Marcelo: eu como líder do PPD, outro como PM. E eu até que desistiria da posição de PM se pudesse, mas o facto é que toda a gente me pede para ser eu a avançar e eu acho que nasci para assumir esse tipo de responsabilidades perante o país. Já me imagino a tomar decisões dificeis que sei irão agradar ao povo. Eu sentado numa cadeira de verga, parecida com aquelas em que o Eça aparece sempre sentado, quando estava em Paris, nos jardins de São Bento, rodeado pelos meus filhos, recebendo os Ministros, a quem vou incumbindo das missões penosas que teremos de realizar.
Tenho de falar com a Tita, para lhe propor um lugar de adjunta em troca da pensão de alimentos. Tenho de falar igualmente com o alfaiate para lhe pedir alguma paciência com as contas. Só eu sei os sacrificios a que me sujeito por mim, pelos meus filhos e pelo país!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home