domingo, outubro 03, 2004

Joana Guerreiro - parte II

Como muito bem lembra o Público de hoje, o caso de Joana Guerreiro está longe de ser único e provavelmente muitos destes casos nem sequer chegam ao conhecimento de todos nós. Mas deviam ser do conhecimento da dita presidente nacional da comissão de protecção de menores, Dulce Rocha, já que um estudo lhe terá sido encomendado há vários meses , mas do qual até agora não são conhecidos resultados...
Ainda na mesma página se percebe a política de apoio às crianças no Algarve e finalmente faz-se luz sobre a discriminação a que são sujeitas as crianças filhas de mães seropositivas por aquelas bandas. Se bem nos lembramos todos o conhecido Refúgio Anboim Ascenção, não aceita estas crianças, pois segundo as palavras do respectivo presidente, Vilas Boas, numa entrevista a este mesmo jornal, há algum tempo atrás, não tem condições para as receber!!!!?????
Segundo o artigo de hoje, estas crianças ficam à guarda de um lar da Santa Casa da Misericórdia, que por "acaso" não recebe um cêntimo de apoio.
Esclarecedor para todos, mas sobretudo para os que teimam em afirmar que não há discriminação em Portugal.


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog