quarta-feira, julho 07, 2004

Diário do Pedro

Hoje acordei mal disposto, com a boca a saber mal. Dormi mal, tive sonhos estranhos. Mal adormeci sonhei com o Manuel Monteiro, que dizia numa conferência de imprenssa que queria eleições, que sabia que ia ter um bom resultado e que os seus militantes do PP tinham saudades dele. Parecia-me uma piada de mau gosto. Por um lado aturá-lo, por outro dava-me cabo da coligação. E onde estava o Portas?

Depois, mal adormeci de novo sonhei com o Sá Carneiro. De começo até fiquei bem disposto, uma vez que estávamos a falar animados, pareceu-me que ele dizia qualquer coisa sobre o Soares Carneiro, só que o Soares Carneiro a que ele se referia era muito parecido com o Mário Soares, a quem ele me dizia que eu devia apoiar. A seguir queria-me levar numa viagem de avião e quando eu lhe respondia que não podia, porque os eleitores de Lisboa contavam comigo, ele agarrava-me no braço e arrastava-me para uma aerogare em Camarate...Valha-me Deus pensei eu! E acordei com uma sensação de Titanic.

Só fiquei bem disposto depois do encontro mais tarde com o PP. O Portas todo eléctrico, até me pareceu um pouco excitado demais com esta mudança, mas ele sempre me pareceu ter um carinho especial por mim, até quando estavamos em posições contrárias. Aquele outro rapaz, o Telmo é que é um encanto. Todo empertigado convencido de si próprio até quando a tarefa é espinhosa. Tenho de conquistar...


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog