quarta-feira, julho 07, 2004

Há esperança!

Afinal há esperança. Hoje o Presidente de todos nós convocou o Conselho de Estado, um sinal de que estará, pelo menos, a considerar o cenário de dissolução do Parlamento e convocação de eleições antecipadas (a Constituição exige a convocação do primeiro para que possa haver convocação da segunda). Também hoje o Bloco de Esquerda teve um acesso de "responsabilite" ao assumir que poderá estar disposto a fazer as concessões necessárias para poder vir a formar Governo com o PS, caso este não tenha maioria absoluta, o que significa que temos um BE um pouco menos sonhador, mas esperemos não menos idealista nas suas/nossas causas fracturantes...a ver vamos.

Afinal há esperança de tornarmos a ver o Paulinho dos pin striped suits de volta às feiras, o que concerteza lhe calhará melhor do que o papel de estadista empertigado, no qual aparenta estar permanentemente no equilibrio periclitante de quem está em bicos de pés.

E há, ainda, esperança para todos os lisboetas que, há cerca de dois anos, votaram no Santana Lopes de terem aquilo que merecem: uma cidade paralizada, sem rumo, com projectos parados, total desaproveitamento de fundos de reabilitação urbana, enfim um pântano, mas um pântano feliz claro e mais bonito!


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog