segunda-feira, julho 19, 2004

A Imprensa estrangeira

"Estranho" que os vários artigos que saíram em publicações de referência internacionais não tenham encontrado o eco habitual na imprensa nacional. Só para apontar alguns, tivemos recentemente um artigo de quase uma página inteira no Sunday Times que falava dos meandros intimos da passagem de poder entre Durão e Santana, referindo que ambos teriam estado em desacordo a propósito de problemas conjugais...
 
Mais, nesta semana a insuspeita Economist publicou um artigo com o título "Here comes the Mayor", a qual traça uma comparação entre o Berlusconi Italiano e um de trazer por casa, referindo ainda como os eleitores foram snubbed pela direita e Presidente, ao não serem chamados a pronunciar-se. Mais aponta, ainda, um rol de promessas que Santana fez quando concorreu à Câmara, desde uma piscina por bairro, a um parque para automóveis, entre outros que não cumpriu, nem justificou o incumprimento.
 
"Estranho" pois que num país que  vive obcecado com o que sobre si escrevem lá fora, quer o tema seja a bola, quer as prostitutas transmontanas, de repente olhe olímpicamente para o seu umbigo e ignore os mimos ao novo Primeiro Ministro.
 


referer referrer referers referrers http_referer Who links to me? More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.
Visited Countries
My Visited Countries

Get your own Visited Countries Map from Travel Blog