imperdível:colbert, don't ask, don't tell
«Unless I write something, anything, good, indifferent or trashy, every day, I feel ill.» W. H. AUDEN & «Thanking the public, I must decline/ A peep through my window, if folk prefer/ But, please, you, no foot over threshold of mine» House, Robert Browning, 1874
sobre a vida da autora por detrás da série casa na pradaria....e não é que a realidade é outra vez muito mais interessante do que a ficção?
porque não havia festa dos meus irmãos lá em casa, daquelas onde eu não podia entra, sem nina hagen
de bag
o eu bem que insisto em ser um optimista, mesmo quando a realidade não me dá razão. parece que afinal o ps se prepara para eliminar uma discriminação jurídica com base na orientação sexual e, logo, uma inconstitucionalidade do rodenamento português abrindo-se as portas aos casamentos civis entre pessoas do mesmo sexo. ao mesmo tempo que faz isto, o ps cria uma ainda mais grave situação que é a descaracterização do casamento enquanto fonte principal de todas as relações familiares e que é a proibição de casados do mesmo sexo adoptarem independentemente de essa dopção poder ser o melhor para os menores em causa...
Independentemente das razões, ou da eventual falta delas, o afastamento de Dalila da Fundação (que eu saiba pública) que gere a Casa das Histórias de Paula Rego em Cascais só é grave por não serem públicos e transparentes os critérios que a ditaram.
Depois de tanto se terem oposto, um dos líderes do partido conservador britânico Nick Herbert anunciou o seu enlace com outra pessoa do mesmo sexo. agora fala-se de Chris Bryant, o trabalhista Ministro para a Europa, que se prepara, como é da tradição para os comuns, para se unir (no Reino Unido os casamentos têm outro nome) no augusto edifício de Westminster, mais precisamente na residência oficial do Speaker (Presidente da Câmara).