imperdível:colbert, don't ask, don't tell
«Unless I write something, anything, good, indifferent or trashy, every day, I feel ill.» W. H. AUDEN & «Thanking the public, I must decline/ A peep through my window, if folk prefer/ But, please, you, no foot over threshold of mine» House, Robert Browning, 1874
sobre a vida da autora por detrás da série casa na pradaria....e não é que a realidade é outra vez muito mais interessante do que a ficção?
porque não havia festa dos meus irmãos lá em casa, daquelas onde eu não podia entra, sem nina hagen
de bag
o eu bem que insisto em ser um optimista, mesmo quando a realidade não me dá razão. parece que afinal o ps se prepara para eliminar uma discriminação jurídica com base na orientação sexual e, logo, uma inconstitucionalidade do rodenamento português abrindo-se as portas aos casamentos civis entre pessoas do mesmo sexo. ao mesmo tempo que faz isto, o ps cria uma ainda mais grave situação que é a descaracterização do casamento enquanto fonte principal de todas as relações familiares e que é a proibição de casados do mesmo sexo adoptarem independentemente de essa dopção poder ser o melhor para os menores em causa...
Independentemente das razões, ou da eventual falta delas, o afastamento de Dalila da Fundação (que eu saiba pública) que gere a Casa das Histórias de Paula Rego em Cascais só é grave por não serem públicos e transparentes os critérios que a ditaram.
Depois de tanto se terem oposto, um dos líderes do partido conservador britânico Nick Herbert anunciou o seu enlace com outra pessoa do mesmo sexo. agora fala-se de Chris Bryant, o trabalhista Ministro para a Europa, que se prepara, como é da tradição para os comuns, para se unir (no Reino Unido os casamentos têm outro nome) no augusto edifício de Westminster, mais precisamente na residência oficial do Speaker (Presidente da Câmara).
More blogs about http://paraladebagdade.blogspot.com.